“O Amor que tu me tinhas…”


Um documentário sobre Alienação Parental, produzido pelas jornalistas Mayara Fukuoka e Paula Carvalho (São Paulo), no “I Congresso Nacional Alienação Parental” com o apoio da Associação Brasileira Criança Feliz.
O Documentário apresenta a opinião de vários especialistas sobre o tema e é uma excelente ferramenta didática para cursos nas áreas do direito e da psicologia e será apresentado oficialmente no “II Congresso Nacional Alienação Parental” em Natal/RN, que acontecerá nos dias 26 e 27/04/2013, quando estará disponível para aquisição no local e também pode ser adquirido por aqui, saiba como:
Como Adquirir:

“O Amor que tu me tinhas…” 

Valor da obra: R$ 10,00 + frete (depósito bancário antecipado) 
Pelo site www.criancafeliz.org
1. Reserva pelo site www.criancafeliz.org, através do formulário de reserva do documentário; 
2. Informação do valor total (custo da obra + frete) ao interessado, que poderá optar por envio convencional da Agencia de Correios Nacional ou via SEDEX (serão informadas as duas opções para o local); 
3. Depósito bancário e envio da guia de depósito, com dados completos para postagem,  para os e-mail mayfukuoka@hotmail.com ou paula.csouza@hotmail.com, e assim que recebida será providenciado a remessa do DVD com o documentário;
Caixa Econômica Federal - AGÊNCIA: 0360 - CONTA CORRENTE: 08462-6
TITULAR: PAULA CARVALHO DE SOUZA
Taubaté-SP
4. O DVD contendo o documentário será enviado ao solicitante imediatamente após a confirmação do pagamento.
——————————————————————
No “II Congresso Nacional Alienação Parental”
A Obra também estará disponível em Natal/RN-Brasil, no “II Congresso Nacional Alienação Parental” em Natal, nos dias 26 e 27/04/2013. 
Adquira já o seu volume: “O Amor que tu me tinhas…” 
Mais informações: Escreva-nos 
Contatos:
Paula Carvalho: (12) 9101-2891
Mayara Fukuoka: (12) 8199-0443